23/03/2007

boa notícia

To feliz
A senhora da qual falei no post anterior vai conseguir a medicação da netinha pelo SUS...

Coisas boas acontecem!!!

Beijo galera!!!
Beijos felizes!!!

19/03/2007

vejo flores em você

Tem gente que é assim... tem a alma tão linda, que nos lembra um belo arranjo de flores.


Tem uma senhora que trabalha na empresa onde eu trabalho, ela trabalha em uma empresa terceirizada, e faz a limpeza em nossas salas.


Semana passada, ela veio procurar uma colega minha, para obter ajuda e informações sobre o medicamento da netinha dela.


A filha dela teve a menina, e largou com a avó, não quer nem saber. A menina chama a avó de mãe... esta menina tem uma disfunção hormonal, e na semana passada o médico diagnosticou câncer.


A dúvida da senhora era sobre o preço do medicamento.

Quando a minha colega foi consultar, quase caímos de costas.


Uma 'dose' (um frasco) custa mais de mil reais.


Evidentemente ela não tem condições de comprar...


q baita drama pessoal!

Entretanto, ela não se abateu... continua exalando tranquilidade... vai procurar ajuda e resolver isto.

Baita exemplo de vida.


Quantas vezes nós esperneamos quando uma coisinha qualquer sai do nosso controle, no plano que desenhamos para nossa vida???


Pois a senhora que falei... segue a vida, sendo expressão de serenidade.


Eis uma alma lindíssima... cuja religião não importa... mas que certamente nos fala muito de Deus, de confiança e de ação.


16/03/2007

correria


a vida anda corrida
e apesar disso
maravilhosa


anda o tempo invertido?

não importa

o que importa é que tá bom demais viver!!!

Que o tempo seja invertido também em seus finais de semana.

Permita-se deixar no relógio o tempo passar, se ele quiser...

Perca tempo com o que é importante, com você e sua família,

com seu futuro, com o mundo que te cerca.

é bom

é bom demais viver!!!

12/03/2007

aulinhas

ai ai
to lendo prá caramba, neste meu novo ritmo alucinado de viver academicamente.
Eu tinha programado meus horários de maneira a ficar com as quintas feiras livres, já que neste dia o cinema tem promoção do beijo (a gente dá um beijão de cinema na bilheteria, paga meia e ainda ganha uma pipoca - sem falar q não tem aquela fedelhada barulhenta em roda).
Mas... meus planos foram pro beleléu.
Uma das disciplinas do currículo q estou cursando está sendo extinta, e não tem equivalente no currículo novo, então me ferrei, tive q me matricular na quinta.
Cancelei a de terça, para poder fazer estágio na terça feira.
Isso mesmo! vou dar aula... para ensino fundamental... vai ser uma experiência interessantíssima.

Em função de estar lendo e produzindo cada vez mais, criei um outro blog, porque não quero misturar as coisas aqui... este é um espaço para sonhar, divagar, como um diário...
Então nasceu um outro espaço,
chamei de 'Reino de Clio'.
Quando tiverem a fim de refletir sobre história, sintam-se convidados a passear por este lugar... logo logo sai um texto cabeça por lá...

07/03/2007

Motoqueiro Fantasma


Gente

fomos ao cinema ontem, assistir O Motoqueiro Fantasma.

Sabem que sou fã de HQ.. eu adoro... fico em transe diante da telona.


Este ano promete... vai ter Homem Aranha 3, vai ter Quarteto Fantástico X Surfista Prateado... nossa... que legal!


Mas voltando ao filme de ontem... eu adorei... uma excelente alternativa para quem quer desopilar a cabeça, relaxar um pouco!
Para quem não conhece, ele é o típico anti-herói. Na adolescência ele fez um pacto com o Demônio para salvar a vida de seu pai, e fica a mercê do 'demo' até que é chamado para ser seu 'justiceiro', caçando almas fugidas do inferno.
Bem light né?
hehehehehe
Coragem... vale a pena!

02/03/2007

lava roupa todo dia...


Finalmente

ontem chegou a máquina de lavar nova.

Eu tava ansiosa... Tão ansiosa que acabamos quebrando um pedacinho da porta do banheiro para colocá-la lá dentro (sim, meu banheiro também é área de serviço nas horas vagas).


Viram... além de chorona, sou meio apressadinha...
Acho que isso também não é pecado, né?
(risos)
Gente, não posso deixar de agradecer a 'solidariedade' do post anterior... Mostra que nós mulheres somos unidas, ao menos no quesito 'lágrima', hehe
Um enorme beijo!
sigo com as visitas na sequência.

Postagens populares