12/03/2007

aulinhas

ai ai
to lendo prá caramba, neste meu novo ritmo alucinado de viver academicamente.
Eu tinha programado meus horários de maneira a ficar com as quintas feiras livres, já que neste dia o cinema tem promoção do beijo (a gente dá um beijão de cinema na bilheteria, paga meia e ainda ganha uma pipoca - sem falar q não tem aquela fedelhada barulhenta em roda).
Mas... meus planos foram pro beleléu.
Uma das disciplinas do currículo q estou cursando está sendo extinta, e não tem equivalente no currículo novo, então me ferrei, tive q me matricular na quinta.
Cancelei a de terça, para poder fazer estágio na terça feira.
Isso mesmo! vou dar aula... para ensino fundamental... vai ser uma experiência interessantíssima.

Em função de estar lendo e produzindo cada vez mais, criei um outro blog, porque não quero misturar as coisas aqui... este é um espaço para sonhar, divagar, como um diário...
Então nasceu um outro espaço,
chamei de 'Reino de Clio'.
Quando tiverem a fim de refletir sobre história, sintam-se convidados a passear por este lugar... logo logo sai um texto cabeça por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olhe... e comente...

Postagens populares