Pular para o conteúdo principal

Coloca o da Vaca!

Este final de semana tava bem tri!
Sábado dormi até as 12h20min, e a primeira ação do dia foi buscar ouvir meu coração, que já estava correndo mundo... até na academia já tinha andado...
;)
Tivemos reunião a tarde, fiquei na missa da comunidade a noite... as músicas lindas me permitiram rezar como há muito tempo não conseguia. (Ah! e minha melhor amiga fez uma tatuagem!!! que corajosa... quem sabe agora me anime...)
Mas o mais tri foi a noite!
Tá sendo tão bom descobrir meus novos amigos!
Fomos na casa do Yuri e do Marcelo, e lá estavam o Jacson, a Karen, (duas gurias que foram embora cedo), o Igor, a Desa, a Kekinha e eu!
Rimos muito!!!
Não me sai da memória o Jacson imitando a Tê mandando colocar o filme da vaca no DVD, isso enquanto estava dormindo no sofá! que viagem...
No domingo tivemos Crisma na comunidade, tava muito bonito, rendeu até elogio do Sr Bispo, mas ah!!!
A tarde ouvi música, pintei as unhas de vermelho, toquei violão (e não estraguei o esmalte!!!! inacreditável!!!).
Falei com o Pe Cyzo também!
Espero que na próxima semana saia a tão protelada conversa...
Ah, e prá encerrar o dia, meu Grêmio empatou.... o que nos colocou definitivamente na segunda divisão...
Bom, fazer o quê né?
Torcer pro Aimoré subir, prá poder assistir o tricolor jogando em São Leopoldo... hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

covardia

Quando alguém teme a verdade passa a controlar e a reprimir. Leonardo Boff Isto explica o comportamento covarde de muita gente, que se esconde ao invés de usar de autenticidade... Ou pior ainda, que manipula a verdade, ora se fazendo de vítima, ora de senhor. e isso faz das pessoas escravas. Já dizia o mestre; "Conhecereis a verdade... e ela vos fará LIVRES". Viva a verdade, viva a autenticidade, viva Cristo!

Simplificando...

Outro dia estava analisando os eletrodomésticos lá de casa, lutando para arrumar a cozinha, buscando espaço para acomodar meus adorados e práticos potes Tupperware. Dei de mão no multiprocessador e na batedeira antiga (mamãe me deu uma nova), e passei adiante. Levamos para um lugar onde serão bem utilizados, abriu um espação... Fico abismada com a quantidade de coisas supérfluas que nos empurram todos os dias, seja pelos comerciais de televisão, ou mesmo pelos catálogos de venda. Ontem estava olhando um destes catálogos, na casa da minha mamis, e vi um protetor para dedos, que você usa enquanto corta legumes. É mais um dos itens fadados a ir parar no fundo da segunda gaveta da pia, aquela em que moram os itens que compramos por impulso, e que usamos uma vez e só. Fui para a casa refletindo, quanta coisa compramos no impulso e passam a entulhar nossa casa... Nos mudamos a pouco mais de seis meses, ainda não conseguimos comprar todos os móveis necessários. Priorizamos a cozinha, q