23/08/2007

" Eu sou eu e minhas circunstâncias."
Ortega y Gasset
é verdade

Circunstancialmente estou motivada, lendo sobre Memória e História.












Um comentário:

  1. Oie,
    Se eu fosse dar uma característica principal pra Deus, eu diria que ele é, paciente e bondoso.
    Antes de me criticar, começando aquela conversa de 'á se Deus é bom porque ele não me tira dessa?...'
    Quero te avisar que, ele tem sido muito paciente com voce e também muito comigo, pois ele espera o tempo que for para te ver com os olhos abertos, e sido muito bom, pois, nos momentos em que voce o critica e fala que ele é triste, ele te protege contra os inimigos, porque eu e ele sabemos, que voce ainda terá uma grandiosa história de vida pra contar.
    procure Jesus, porque ele mesmo disse:'procurai-me enquanto ainda á tempo'.
    Se quiser conversar mais sobre isso, pode entrar em contato comigo: alebruca@hotmail.com
    Lembre-se, Jesus não é um brinquedinho, para brincarmos e sim, o caminho para sua felicidade e salvação.

    ResponderExcluir

olhe... e comente...

Postagens populares