
O aniver do du foi quinta feira, dia 17 de abril, ele fez 6 anos... (a foto é de hoje a tarde, ele está com a camisa do grêmio)
Tava pensando, durante todo o sensacionalismo da mídia no caso da menina Isabela, que é um dia mais nova que o meu sobrinho (ela faria 6 dia 18), e em como uma criança é importante na vida de uma família.
Nosso Du é importante na nossa... para todos nós, assim como a minha sobrinha, a Fabiana (de rosa na frente do Du) filha do meu irmão Diego.
O Du foi o primeiro neto, primeiro sobrinho... lembro do primeiro banho dele em casa, eu fui ajudar, pois sou madrinha (e sou metida prá caramba). A sensação de ter aquele bebezinho tão frágil nas mãos... lembro que chorei. (ele também chorou tadinho, a água assustou o guri)
Não quero falar da tristeza da tragédia já tão explorada...
Quero falar da alegria de se ter uma criança em casa, que traz vida, bagunça, novidade... nos ensina a lidar com os nossos limites, com os limites deles...
Quero agradecer a Deus por tudo que já vivemos, e por tudo que ainda vamos viver de momentos felizes... e também pelos momentos de apreensão, que serviram para nos unir e nos deixar mais fortes.
As crianças têm este dom, nos lembrar que a vida é mais do que nós vemos e vivemos no 'agora'.
A vida é também uma promessa...
um projeto...
um sonho.
Que saibamos cuidar e sonhar com nossas crianças, tenham elas ou não o nosso DNA.
Comentários
Postar um comentário
olhe... e comente...