Pular para o conteúdo principal

As novas...

Tenho sentido falta de um espaço para escrever.
Estranho isso, sendo que tenho o blog há mais de dez anos, não é mesmo?

Nestes últimos meses tenho me dedicado a melhorar como gestora. Tive uma alteração significativa da minha rotina com a transição dos meus gerentes. Uma mudança significativa principalmente no estilo de gestão deles. Não há melhor ou pior, são apenas diferentes.

Agora já me adaptei, e estou gostando.

Outra grande mudança que tivemos de rotina se deu em casa, com a nomeação do marido para 40 horas no Estado. Era um sonho antigo dele: lecionar. Mas todos sabem (ou pelo menos imaginam) o quanto é complicado se adaptar à rotina de professor na rede pública de ensino. Todo dia ele vem com um monte de siglas novas... hoje só ouvi falar de PPDA, kkk. 

A Bruna está cada vez mais sapeca, graças a Deus. Agora mesmo está toda faceira esperando a visita da irmã dela, que vem passar o Natal conosco.

Bom, depois de um ano sem escrever, me conscientizei que não adianta ter um monte de blogs e não cuidar bem de nenhum, então vou juntar todas as postagens que eu desejar aqui, e classificar com as etiquetas, para futuras consultas.

Até logo então... Beijo, e vamos nos falando.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

covardia

Quando alguém teme a verdade passa a controlar e a reprimir. Leonardo Boff Isto explica o comportamento covarde de muita gente, que se esconde ao invés de usar de autenticidade... Ou pior ainda, que manipula a verdade, ora se fazendo de vítima, ora de senhor. e isso faz das pessoas escravas. Já dizia o mestre; "Conhecereis a verdade... e ela vos fará LIVRES". Viva a verdade, viva a autenticidade, viva Cristo!

Simplificando...

Outro dia estava analisando os eletrodomésticos lá de casa, lutando para arrumar a cozinha, buscando espaço para acomodar meus adorados e práticos potes Tupperware. Dei de mão no multiprocessador e na batedeira antiga (mamãe me deu uma nova), e passei adiante. Levamos para um lugar onde serão bem utilizados, abriu um espação... Fico abismada com a quantidade de coisas supérfluas que nos empurram todos os dias, seja pelos comerciais de televisão, ou mesmo pelos catálogos de venda. Ontem estava olhando um destes catálogos, na casa da minha mamis, e vi um protetor para dedos, que você usa enquanto corta legumes. É mais um dos itens fadados a ir parar no fundo da segunda gaveta da pia, aquela em que moram os itens que compramos por impulso, e que usamos uma vez e só. Fui para a casa refletindo, quanta coisa compramos no impulso e passam a entulhar nossa casa... Nos mudamos a pouco mais de seis meses, ainda não conseguimos comprar todos os móveis necessários. Priorizamos a cozinha, q