Pular para o conteúdo principal

02/52 - Estabelecendo metas para a dieta e para a vida


Dizem que para qualquer coisa se realizar, é preciso antes de tudo que se tenha em mente o resultado final.
“prá quem não sabe para onde vai, nenhum vento é favorável” já diz o velho ditado popular.


Então, minha meta é vencer a barreira dos 3 dígitos, em 52 dias.
Esta meta eu firmei ontem, então ontem foi o dia 01/52.
Cumpri o dia com disciplina, e finalizei com exercício físico, coisa que não fazia há tempos.

Hoje, dia 02/52, estou em  um dia de PP, na fase cruzeiro da dieta Dukan, e sigo no firme propósito de alcançar a meta.
Postarei periodicamente os resultados aqui, fiz a pesagem inicial ontem, e vou postar a pesagem final apenas, ok? Com os resultados.
Posto prá mim mesma, pois sei que são poucos os visitantes deste blog.
Estou tentando juntar os blogs, são muitos, é muita informação para administrar, não tenho condições de fazer isso de forma pulverizada, então vou juntar tudo aqui, mantendo os links dos blogs antigos para consulta.

Também nisso preciso ser mais disciplinada... que coisa, né? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

covardia

Quando alguém teme a verdade passa a controlar e a reprimir. Leonardo Boff Isto explica o comportamento covarde de muita gente, que se esconde ao invés de usar de autenticidade... Ou pior ainda, que manipula a verdade, ora se fazendo de vítima, ora de senhor. e isso faz das pessoas escravas. Já dizia o mestre; "Conhecereis a verdade... e ela vos fará LIVRES". Viva a verdade, viva a autenticidade, viva Cristo!

Simplificando...

Outro dia estava analisando os eletrodomésticos lá de casa, lutando para arrumar a cozinha, buscando espaço para acomodar meus adorados e práticos potes Tupperware. Dei de mão no multiprocessador e na batedeira antiga (mamãe me deu uma nova), e passei adiante. Levamos para um lugar onde serão bem utilizados, abriu um espação... Fico abismada com a quantidade de coisas supérfluas que nos empurram todos os dias, seja pelos comerciais de televisão, ou mesmo pelos catálogos de venda. Ontem estava olhando um destes catálogos, na casa da minha mamis, e vi um protetor para dedos, que você usa enquanto corta legumes. É mais um dos itens fadados a ir parar no fundo da segunda gaveta da pia, aquela em que moram os itens que compramos por impulso, e que usamos uma vez e só. Fui para a casa refletindo, quanta coisa compramos no impulso e passam a entulhar nossa casa... Nos mudamos a pouco mais de seis meses, ainda não conseguimos comprar todos os móveis necessários. Priorizamos a cozinha, q