15/03/2005

Um dia vc vai servir a alguém

Você pode ser rei no país do futebol
Pode ser viciado em bingo e nunca ver a luz do sol
Você pode ser um mago e vender livros de montão
Pode ser uma socialite, enriquecer vendendo pão
Mas um dia vai servir a alguém, é
Um dia vai servir a alguém
Seja ao diabo
Ou seja a Deus
Um dia você vai servir a alguém

(trecho da música do Vitor Ramil)
Fui no show hoje
aliás, já contei prá todo mundo... hehehe
Tava muito bom,
sabe... fico pensando o que leva algumas pessoas a gostar de coisas como a "Tati quebra barraco"?
Nada pessoal com a moça, mas o teor das músicas é algo que dá dó.
Dó não... dor mesmo... de cabeça...
Enfim, hoje ouvindo aquela voz deliciosa (que me fez lembrar do meu amorzinho) cantando coisas da nossa terra, falando de amor, de coragem, de realidades que merecem nosso olhar...

Como a música acima, que copio um pedacinho... que fala de uma característica que é comum a todos os seres humanos, O SERVIR...

Temos a chance, a liberdade de escolher a quem servir.

Quando se serve a Deus, que é o Senhor da Vida, se têm a vida...
Tava lembrando disso, uma das primeiras coisas que se aprende na catequese... dobrar o joelho diante de Deus. E APENAS DELE.
Coisa linda...
gesto que liberta.
Como pode né?
em pleno anfiteatro, refletindo sobre a beleza de poder escolher a quem servir...

Ama, e faze o que queres!
Oiga-lê verdade bem dita!!!

Quando se ama (serve) a Deus, se é livre para fazer o que se quer, por que o que se quer fazer acaba refletindo sempre em vida e liberdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olhe... e comente...

Postagens populares