Pular para o conteúdo principal

Faz tempo que to quietinha

Bah, uma trabalheira só...
vou contar algumas das novidades...
Primeiro as novidades de páscoa:
o Zé veio passar a páscoa aqui comigo, o que deu um gosto especial pro evento...
Além disso, espiritualmente deu prá entrar bem no espírito da coisa, fizemos uma vigília de quinta para sexta feira, e foi muito bom, foram os jovens da comunidade, pouca gente, mas muito conteúdo.
Neste último final de semana,
- teve CDL
- foi meu aniversário
- o Papa morreu.
o curso tava muito bom, meu aniver comemorei durante vários dias, já que não pude estar com a família (preferi o CDL) e sobre o Papa nem vou falar nada, porque todo mundo já está prá lá de por dentro deste assunto né? fala sério.

Nesta semana as aulas começaram a ficar mais apertadas, isso que to fazendo só duas cadeiras...
imagina...
Quarta feira vou ter prova, tenho que ter lido dois livros (faço história, isso deve te fazer imaginar o tamanho dos livros) e não estou vendo tempo hábil prá isso... mas... vamos lá.

Ah, terça feira minha chefe me 'deu uns conselhos', e ajudou a realinhar meu futuro profissional, to cheia de idéias, e ela tá me ajudando a colocar em prática, especialmente no campo de treinamento.

O trabalho vai me tomar bastante tempo,
agora mesmo estou prá lá de cansada, mas não poderia ir direto prá casa,
tinha que 'desopilar um pouco' .
Amanhã (sábado) tenho catequese,
a tarde não vai ter grupo porque temos dirigentes no domingo.... em Ivoti... coisa bem boa!!!

Ah, é isso gente,
minha vida tá assim... tudo na santa paz...
com muito amor, bastante projetos interessantes...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH como que eu ia esquecendo de contar que estou 'enamorada' da PJ???

Nossa Diocese é um desafio especial, a ser encarado com muita energia neste 2005...

Bom, era isso por enquanto...
espero logo escrever mais,
quem sabe sobre o Império Romano???
hehehe
Beijinho

Babi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

dormir na rede...

Tá um calor tão gostoso aqui no Rio Grande do Sul, em pleno inverno... Não é comum, mas tá gostoso! Sabe aqueles dias lânguidos? (esta palavra tirei do fundo do baú agora, hehehe) n os quais a gente só pensa em estar no sol... 'lagarteando'? Nossa... to com um soninho... dormiria na rede agora, nem precisaria de uma leitura prévia para dar sono... Curiosidades sobre redes de dormir: A primeira citação nominal em português da rede de dormir foi feita em 27 de abril de 1500 pelo escrivão da frota portuguesa, Pedro Vaz de Caminha, na ocasião em que o Brasil foi descoberto. Segundo consta em seus relatos, os índios dormiam sobre redes altas, atadas pelas extremidades. De acordo com os registros recolhidos até hoje, as redes possuem o copyright sul-americano. O nome “rede” foi dado pelos portugueses. Os índios a chamavam de “ini”. “A cama obriga-nos a tomar o seu costume, ajeitando-nos nele, procurando o repouso numa sucessão de posições. A rede toma o nosso feitio, contamina-se co

Latinoamérica

"Deus salve a América do Sul Desperta, ó claro e amado sol ... Deixa correr qualquer rio que alegre esse sertão Essa terra morena, esse calor, esse campo, essa força tropical! Desperta América do Sul, Deus salve essa América Central! Deixa viver esses campos molhados de suor, esse orgulho latino em cada olhar, esse canto e essa aurora tropical " *** Estou em casa ouvindo música, e curtindo uma bela música latinoamericana. Quando estudei sobre nosso continente, percebi o quanto nós Brasileiros ficamos sentados de costas para ele. Assim como o país se volta pro Atlântico, também nós voltamos as costas para os costumes, as culturas, idioma... tudo que se refere aos nossos irmãos de terra. Os donos da terra aqui no continente eram os mesmos, não havia esta divisão "Tordesilhana" entre os índios... Evidentemente haviam muitas outras divisões de tribos, grupos, etc... mas a identidade os unia mais do que separava. E hoje, nossa identidade é muito maior com os colonizador