Pular para o conteúdo principal

amor

O AMOR

O amor, um sopro suave aconchegante
Um sopro que agita no espírito
Que inunda a minha alma
Com infinita doçura...
Uma brisa calma, indiscreta, que acaricia
Sublime sentimento reconfortante
Que me faz tremer até as profundezas da alma!
Um acariciante zéfiro imprevisível
Que varre suavemente as mais profundas feridas
E me faz transbordar de alegrias e emoções sem fim
Um vento norte devastador
Que ao se alojar no meu peito sem permissão
Abalou todos os sentidos do meu ser
E assim, se apoderou,
inteiramente de mim...

Luz Sampaio em 14/10/2002
http://www.recantodasletras.com.br/autores/luzsampaio



Neste dia 04 fez um ano de nossa semana em Gramado.
Estou muito feliz, agradeço a Deus por descobrir o sentido de estar apaixonada, de amar, de querer viver com alguém todos os dias da vida.

Cada dia tenho mais certeza disso, porque nosso amor é livre, e nos faz melhores a cada dia.

Um beijo a todos,
da feliz e apaixonada - Babi



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prova de toga...

Estou concluindo neste semestre minha graduação em História. Apesar da c orreria e  do desgaste, está sendo bem legal curtir os momentos finais da faculdade, e providenciar as coisas prá formatura.   Neste sábado tem prova da toga, quando vamos tirar as fotos para os convites... Bah, que legal! Tá certo que vou ter que me virar sozinha prá me arrumar, já que não tem quem queira abrir salão às 6h30 da manhã de sábado, risos... mas vou sobreviver. Também não adianta querer me fantasiar de alguém que não sou, se habitualmente nunca uso nada extravagante ou mesmo uma maquiagem mais pesada.   Vou fazer uma boa de uma chapinha e me puxar em um make up básico. (e viva os tutorias do youtube!!!)   lol   Segunda e terça tirei de folga, prá poder me dedicar à finalização do TCC. Agora vai.

dormir na rede...

Tá um calor tão gostoso aqui no Rio Grande do Sul, em pleno inverno... Não é comum, mas tá gostoso! Sabe aqueles dias lânguidos? (esta palavra tirei do fundo do baú agora, hehehe) n os quais a gente só pensa em estar no sol... 'lagarteando'? Nossa... to com um soninho... dormiria na rede agora, nem precisaria de uma leitura prévia para dar sono... Curiosidades sobre redes de dormir: A primeira citação nominal em português da rede de dormir foi feita em 27 de abril de 1500 pelo escrivão da frota portuguesa, Pedro Vaz de Caminha, na ocasião em que o Brasil foi descoberto. Segundo consta em seus relatos, os índios dormiam sobre redes altas, atadas pelas extremidades. De acordo com os registros recolhidos até hoje, as redes possuem o copyright sul-americano. O nome “rede” foi dado pelos portugueses. Os índios a chamavam de “ini”. “A cama obriga-nos a tomar o seu costume, ajeitando-nos nele, procurando o repouso numa sucessão de posições. A rede toma o nosso feitio, contamina-se co...

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?