Pular para o conteúdo principal

esperança

Gente
Q saudade!
Este tempo de férias e de exílio tecnológico foi extremamente terapêutico,
Coisa bem boa ficar em casa, e se dar um tempo,
Sair sem lenço nem documento, para bater perna, ver vitrine, visitar parentes e conhecidos.
Eu tava precisando e merecendo isso tudo!
Inicio 2007 com as baterias renovadas, e muita esperança de fazer deste ano um ano fabuloso.

Faço a minha matrícula na Unisinos nesta semana, este ano será de muita dedicação!
No findi tem o casamento de um casal de amigos muito queridos,
O ano já inicia com o pé direito, tempo de rever bons amigos,
Relaxar, rir e se alegrar.


O único contratempo é a situação de um amigo também querido, que está internado desde o dia 23/12, o João.
Ele teve uma parada cardíaca em função do mal de chagas, acreditam?
Que coisa... tá em coma ainda, não sabemos se vai se recuperar. Cabe a nós agora pedirmos ao Criador que faça o melhor para o João.

Isto ainda deixa meu coração triste, um aperto de uma amizade sincera, de uma pessoa tão querida, cuja vida está por um fio, mas cuja força se mostra capaz de superar mesmo esta baita adversidade.

Que ocorra o melhor.

Abraços... na esperança!

Babi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

dormir na rede...

Tá um calor tão gostoso aqui no Rio Grande do Sul, em pleno inverno... Não é comum, mas tá gostoso! Sabe aqueles dias lânguidos? (esta palavra tirei do fundo do baú agora, hehehe) n os quais a gente só pensa em estar no sol... 'lagarteando'? Nossa... to com um soninho... dormiria na rede agora, nem precisaria de uma leitura prévia para dar sono... Curiosidades sobre redes de dormir: A primeira citação nominal em português da rede de dormir foi feita em 27 de abril de 1500 pelo escrivão da frota portuguesa, Pedro Vaz de Caminha, na ocasião em que o Brasil foi descoberto. Segundo consta em seus relatos, os índios dormiam sobre redes altas, atadas pelas extremidades. De acordo com os registros recolhidos até hoje, as redes possuem o copyright sul-americano. O nome “rede” foi dado pelos portugueses. Os índios a chamavam de “ini”. “A cama obriga-nos a tomar o seu costume, ajeitando-nos nele, procurando o repouso numa sucessão de posições. A rede toma o nosso feitio, contamina-se co

Latinoamérica

"Deus salve a América do Sul Desperta, ó claro e amado sol ... Deixa correr qualquer rio que alegre esse sertão Essa terra morena, esse calor, esse campo, essa força tropical! Desperta América do Sul, Deus salve essa América Central! Deixa viver esses campos molhados de suor, esse orgulho latino em cada olhar, esse canto e essa aurora tropical " *** Estou em casa ouvindo música, e curtindo uma bela música latinoamericana. Quando estudei sobre nosso continente, percebi o quanto nós Brasileiros ficamos sentados de costas para ele. Assim como o país se volta pro Atlântico, também nós voltamos as costas para os costumes, as culturas, idioma... tudo que se refere aos nossos irmãos de terra. Os donos da terra aqui no continente eram os mesmos, não havia esta divisão "Tordesilhana" entre os índios... Evidentemente haviam muitas outras divisões de tribos, grupos, etc... mas a identidade os unia mais do que separava. E hoje, nossa identidade é muito maior com os colonizador