Pular para o conteúdo principal

Lá vem a noiva....

Gente, q coisa bem boa conviver!
Fomos sexta feira para Santa Cruz, para o casamento da Lu e do Careca,
Nossa... tava bem bom.
Conseguimos conviver bastante. Ficamos na casa do Jean e da Lu. Engraçado, porque a última visita nossa à Santa Cruz foi justamente para o casamento deste casal de amigos, o Jean e a Luciane. (nós cantamos no casório deles, tava bem lindo!)
Enfim,
Pudemos conhecer a casinha deles, tão lindinha... fomos acolhidos tri bem, nos sentimos em casa.
O casamento foi sábado a noite, e foi um dos mais lindos que já vi.
A simplicidade da noiva, deixou tudo ainda mais lindo.
Os dois são lindos, e se amam muito.
Teve de tudo... sacanagem, brincadeiras, muitas risadas, e principalmente muita animação.
Consegui rever amigos queridos, que são nossos em comum.
A Leia (q saudade desta mana queridona), o Pe Gildo, com o qual dividi um tempo muito especial da minha vida... ah, e tantos outros tão queridos e tão especiais.
Conhecemos a casa dos noivos.
Calma gente, não atrapalhamos a lua de mel... apenas fizemos uma surpresa (com buzinaço e bombinhas) já que eles só vão sair em viagem na próxima semana, pois ainda tem formatura do irmão da noiva no próximo findi...
A casa deles é linda, clara, arejada, e muito aconchegante!!!
Como diz o Jean: “casa de tubarão” – tá linda demais!

Ah, vou tentar baixar do celular a foto do bolo,
Gente, foi impagável.... os bonequinhos estavam fantásticos.
O noivo estava com uma camiseta oficial do Internacional (com direito a nome nas costas e tudo), feitos de biscuit, estavam lindões.

To doida prá receber as fotos,
Bom... eu tava tão a fim de ir, que acabei saindo correndo de casa na sexta, e pela primeira vez na história esqueci minha máquina fotográfica.
Isso é incrível.

Depois escrevo mais coisas sobre as idéias e planos nascidos neste final de semana.

OBS: o estado do joão continua grave, e pelo jeito não tem volta mesmo. O cérebro ficou cerca de meia hora sem oxigenação... Não vou mais postar sobre isso até que tenhamos novidades. Mesmo feliz demais com o findi, segue um aperto no coração pelo João.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

dormir na rede...

Tá um calor tão gostoso aqui no Rio Grande do Sul, em pleno inverno... Não é comum, mas tá gostoso! Sabe aqueles dias lânguidos? (esta palavra tirei do fundo do baú agora, hehehe) n os quais a gente só pensa em estar no sol... 'lagarteando'? Nossa... to com um soninho... dormiria na rede agora, nem precisaria de uma leitura prévia para dar sono... Curiosidades sobre redes de dormir: A primeira citação nominal em português da rede de dormir foi feita em 27 de abril de 1500 pelo escrivão da frota portuguesa, Pedro Vaz de Caminha, na ocasião em que o Brasil foi descoberto. Segundo consta em seus relatos, os índios dormiam sobre redes altas, atadas pelas extremidades. De acordo com os registros recolhidos até hoje, as redes possuem o copyright sul-americano. O nome “rede” foi dado pelos portugueses. Os índios a chamavam de “ini”. “A cama obriga-nos a tomar o seu costume, ajeitando-nos nele, procurando o repouso numa sucessão de posições. A rede toma o nosso feitio, contamina-se co

Latinoamérica

"Deus salve a América do Sul Desperta, ó claro e amado sol ... Deixa correr qualquer rio que alegre esse sertão Essa terra morena, esse calor, esse campo, essa força tropical! Desperta América do Sul, Deus salve essa América Central! Deixa viver esses campos molhados de suor, esse orgulho latino em cada olhar, esse canto e essa aurora tropical " *** Estou em casa ouvindo música, e curtindo uma bela música latinoamericana. Quando estudei sobre nosso continente, percebi o quanto nós Brasileiros ficamos sentados de costas para ele. Assim como o país se volta pro Atlântico, também nós voltamos as costas para os costumes, as culturas, idioma... tudo que se refere aos nossos irmãos de terra. Os donos da terra aqui no continente eram os mesmos, não havia esta divisão "Tordesilhana" entre os índios... Evidentemente haviam muitas outras divisões de tribos, grupos, etc... mas a identidade os unia mais do que separava. E hoje, nossa identidade é muito maior com os colonizador