04/10/2007

Outubro... ê

Novidades, coisas muito boas:
* Não cheguei a comentar aqui, mas meu ‘sócio’ estava procurando emprego, em função de uma reestruturação na área comercial da empresa em que trabalhava, foi ‘promovido para o mercado de trabalho’ no finalzinho de julho. Passou estes dois meses estudando e procurando emprego. Como quem procura acha.... achou... inicia nesta segunda em uma empesa aqui em São Leopoldo mesmo, uma empresa legal, vai atuar na área de vendas, com boas possibilidades de ganhos e de desenvolvimento pessoal. Estamos muito felizes.
* Eu tava chateada (em solidariedade) porque o meu irmão, que comprou um computador há cerca de um mês, aparentemente queimou-o em função de um temporal (descarga elétrica). Fica até como dica, nem todos sabem que em caso de temporal não basta tirar o computador da tomada da energia, também pelo fio do telefone (que ficou conectado no modem) pode chegar uma descarga elétrica no micro e detonar tudo. Enfim... apesar disso, como ainda estava na garantia, ontem tivemos a confirmação de que a assistência técnica vai conseguir arrumar e vai ficar tudo bem. (ufa)
* Terça feira a noite ouvi um barulho próximo da janela do nosso quarto... nossa cachorra resolveu fazer uma espécie de ‘ninho’ ali, e pariu seus filhotinhos. Coisa mais linda, eu nunca tinha acompanhado algo assim, um filhote a gente viu nascer (é meio nojento, mas emocionante). Nasceram quatro filhotes pretíssimos... fofíssimos... postei foto deles aqui.
* Minha irmã, também nesta semana, procurou o sindicato da categoria dela (atendente de creche) e descobriu que estava trabalhando com carga horária maior do que a permitida, recebendo menos do que o piso e pagando mais do que o legalmente estabelecido pela permanência do filho dela na escolinha. Tirou xérox de toda a documentação e levou no patrão. Resultado: ganhou o aumento (regularização na verdade), e um desconto na cobrança da escolinha do filho dela.
* eu voltei para a dieta e reativei o blog do diário alimentar. (já eliminei um kilinho, to quase indo pro segundo... eita nós)
Bastante coisa prá um simples início de outubro...
E vocês, o que contam de novidades boas????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olhe... e comente...

Postagens populares