Pular para o conteúdo principal

querido diário...

faz tempo que não faço um post ao melhor estilo 'querido diário'.
Hoje to a fim.

Oi Willi (quando eu era adolescente, William era o nome do meu diário, sério...)
pois é, faz tempo que não dou notícias,
também, com a correria que minha vida se tornou, ando sem tempo para pegar papel e caneta.
Esta semana tem sido bem corrida, estamos preparando um material, o Zé vai expor nossos trabalhos em uma feira, e tudo tem que ficar pronto e bonito.
Vou te mandar uma foto dos ovos que andei pintando.
Então... hoje fui ao curso de DP (departamento pessoal)
Só eu mesma prá me meter num treinamento de duzentas horas, que ocorre em sábados!
Ainda vou até agosto com isso, mas está sendo legal. Cansativo mas legal.
Estamos trabalhando o tema 'recrutamento e seleção', aliás terminou hoje, foram duas aulas sobre isso... e foi bem coisa prá principiante, mas tem o lado bom de rever alguns conceitos que a gente acaba deixando de lado no dia-a-dia da empresa.
Mas sabe, Willi,
eu tava muito cansada...
Saí do curso vim direto prá casa, e me joguei na cama.
Acho que desmaiei (risos)
acordei agora, meio que dolorida, tomei um banho, e vou conviver com minha família, porque só de trabalho não se vive, não é mesmo?
Hoje vai acontecer uma coisa muito peculiar. Lembra da Débora, minha prima que é como se fosse minha irmã mais velha?
Vem trazer o namorado prá gente conhecer.
Acredita que ainda se faz isso?
Legal, né?
Acho que finalmente ela encontrou o cara certo, daqueles que fazem a mais feminista das feministas abandonar discurso e colocar no colo. Risos.
Então... to indo lá ajudar a minha mãe com os pastéis.
Toda a família adora os pastéis da Dona Jaci!
Hum... delícia...
Beijos querido, eu tava com saudades de você... a gente se fala.

Ah, olha aqui o meu artesanato amiguinho... me diz se gostou.
Bjo novamente.
Babi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

dormir na rede...

Tá um calor tão gostoso aqui no Rio Grande do Sul, em pleno inverno... Não é comum, mas tá gostoso! Sabe aqueles dias lânguidos? (esta palavra tirei do fundo do baú agora, hehehe) n os quais a gente só pensa em estar no sol... 'lagarteando'? Nossa... to com um soninho... dormiria na rede agora, nem precisaria de uma leitura prévia para dar sono... Curiosidades sobre redes de dormir: A primeira citação nominal em português da rede de dormir foi feita em 27 de abril de 1500 pelo escrivão da frota portuguesa, Pedro Vaz de Caminha, na ocasião em que o Brasil foi descoberto. Segundo consta em seus relatos, os índios dormiam sobre redes altas, atadas pelas extremidades. De acordo com os registros recolhidos até hoje, as redes possuem o copyright sul-americano. O nome “rede” foi dado pelos portugueses. Os índios a chamavam de “ini”. “A cama obriga-nos a tomar o seu costume, ajeitando-nos nele, procurando o repouso numa sucessão de posições. A rede toma o nosso feitio, contamina-se co

Latinoamérica

"Deus salve a América do Sul Desperta, ó claro e amado sol ... Deixa correr qualquer rio que alegre esse sertão Essa terra morena, esse calor, esse campo, essa força tropical! Desperta América do Sul, Deus salve essa América Central! Deixa viver esses campos molhados de suor, esse orgulho latino em cada olhar, esse canto e essa aurora tropical " *** Estou em casa ouvindo música, e curtindo uma bela música latinoamericana. Quando estudei sobre nosso continente, percebi o quanto nós Brasileiros ficamos sentados de costas para ele. Assim como o país se volta pro Atlântico, também nós voltamos as costas para os costumes, as culturas, idioma... tudo que se refere aos nossos irmãos de terra. Os donos da terra aqui no continente eram os mesmos, não havia esta divisão "Tordesilhana" entre os índios... Evidentemente haviam muitas outras divisões de tribos, grupos, etc... mas a identidade os unia mais do que separava. E hoje, nossa identidade é muito maior com os colonizador