02/04/2008

sobre meu aniversário...

Cheguei hoje nos 31
Assustador
...
Mas vamos lá... cheia de confiança e fé na equipe!!!

Gente, quero partilhar com vocês uma coisa bem legal:

Ontem pertinho da meia noite recebi duas mensagens de parabéns que me emocionaram muito.

A primeira veio de uma amiga de longa data, irmã de coração, daquelas que não importa quanto tempo passe sem que a gente se veja, quando nos vemos, parece que o último encontro foi ontem, a afinidade não desgasta... Ela sempre lembra, tem uma memória infinitamente melhor do que a minha memória atrapalhada de historiadora.... risos... (Carminha, eu amo vc... de coração!!!).
A outra mensagem veio de um casal de amigos que passou a fazer parte da nossa vida há pouco tempo, o Daniel e a Lucéia. Esta história é diferente, porque faz parte da história de uma outra fase de minha vida, a fase ‘casada’. Aliás, essa é uma transição interessante de ser analisada, são poucos os amigos que resistem ao ‘pós casamento’. E este casal é muito especial, o Daniel é meu colega de faculdade, e parceria para as horas difíceis de teorias mirabolantes, colegas esquisitos, professores excêntricos... enfim... passamos poucas e boas juntos nos últimos tempos, e nos divertimos bastante. E o legal é que isso não se restringe ao ambiente acadêmico, já que os nossos pares também fazem parte desta convivência saudável... uma boa nova amizade. Valeu Dani e Lu!

Foram vários lembretes carinhosos até agora, coloco estes dois em especial por representarem dois momentos distintos e igualmente especiais da minha vida: os 'velhos' e os 'novos' amigos, os verdadeiros amigos, cuja amizade é limpa, e permanece.

Hoje sou capaz de fazer um balanço positivo de tudo que já vivi, e agradecer muito a Deus pelas oportunidades que tive, e por todas as experiências que vivi e pessoas que conheci.
Agradeço pela família esquisita e maravilhosa que eu tenho, e por ter a possibilidade de viver ao lado do amor de minha vida momentos intensos que dão sentido a uma existência. (Zé, eu ti amo meu véio).

As pessoas sempre nos enriquecem...
umas quando chegam, outras quando se vão...

É assim que a vida acontece.

ah, tenho que dizer: ESTOU MUITO, MAS MUITO FELIZ!!!!

Parabéns para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olhe... e comente...

Postagens populares