Pular para o conteúdo principal

Situação do pai - Está em Lajeado agora...

Oi pessoas...
Sobre a situação do pai... a coisa foi mais grave do que esperávamos, não imaginam a correria que foi nossa vida desde quarta feira a noite, quando fiquei com ele no hospital, achei que fosse perder meu velho.

Agilizamos o cateterismo para quinta de manhã, autorizamos internação (nós tivemos que fazer a correria porque sexta foi feriado em são leopoldo, e se esperássemos, ele teria liberação para o hospital de lajeado só na segunda, e não resistiria)consegui a liberação (fui mais de quatro vezes na secretaria da saúde, até o 'sistema' aceitar e fazer a liberaão de internação) na quinta mesmo, depois disso conseguimos uma UTI móvel com médico para levá-lo até lajeado, já que era transporte de risco... Baixou direto na UTI do hospital lá, então fomos achar hotel prá minha mãe e minha irmã, tem um do ladinho do hospital, então sábado meu marido foi a Lajeado, levou meu irmão prá ficar com a mãe e trouxe minha irmã de volta, eu fiquei aqui cuidando da feira da São Leopoldo Fest, porque mais do que nunca agora precisamos fazer dinheiro para pagar hotel e transportes... Meu irmão tirou férias prá ficar com a mãe, acho que ele (o pai) fica lá maisde 20 dias, se o pai não voltar antes de terminar as férias de meu irmão, eu tiro férias e vou prá lá com a mãe, não podemos é deixá-la sozinha... minha mãe é uma Rainha, uma guerreira, cada dia mais me deixa impressionada com sua força e coragem. Que correria, né? gente... mas vai dar tudo certo, ontem implantaram um marcapasso nele, e ele reagiu bem, está quentinho, mais lúcido, perguntou por nós todos.. guentando uma semana já vai dar prá operar, daí é só mais sete dias até tirar os pontos e o meu véio pode voltar prá casa. :)

Contamos neste momento, antes de qualquer coisa, com a oração dos amigos e familiares!
Deus é Mais!

Beijinho, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prova de toga...

Estou concluindo neste semestre minha graduação em História. Apesar da c orreria e  do desgaste, está sendo bem legal curtir os momentos finais da faculdade, e providenciar as coisas prá formatura.   Neste sábado tem prova da toga, quando vamos tirar as fotos para os convites... Bah, que legal! Tá certo que vou ter que me virar sozinha prá me arrumar, já que não tem quem queira abrir salão às 6h30 da manhã de sábado, risos... mas vou sobreviver. Também não adianta querer me fantasiar de alguém que não sou, se habitualmente nunca uso nada extravagante ou mesmo uma maquiagem mais pesada.   Vou fazer uma boa de uma chapinha e me puxar em um make up básico. (e viva os tutorias do youtube!!!)   lol   Segunda e terça tirei de folga, prá poder me dedicar à finalização do TCC. Agora vai.

Pandemia e aceleração

Em nossa casa comum, precisamos cuidar da nossa saúde de forma integral, conectada com o meio ambiente, a sociedade, a saúde do nosso corpo, nossa mente e nossa alma. Acredito na visão orgânica disso tudo, uma coisa não existe sem a outra, e não há como ter saúde de fato sem um certo equilíbrio entre cada uma destas dimensões. O cenário de pandemia, no qual todos estamos mergulhados, trouxe à tona diferentes cenários de aceleração e desaceleração. A atualidade é acelerada, a informação cresce a uma velocidade que nossos ancestrais sequer teriam condições de imaginar ou compreender.  E nosso corpo não consegue acompanhar. Biologicamente as mudanças demoram eras para se perpetuarem em uma espécie. Ainda temos em nosso DNA memórias dos caçadores coletores, que não metabolizam vitamina B, por exemplo, pois ela esteve disponível na alimentação natural da espécie por inúmeras gerações.  O hormônio do sono só é sintetizado em nosso corpo quando conseguimos ter uma boa...

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?