Pular para o conteúdo principal

faz tempo

que não escrevo aqui... logo eu que já fui tão assídua.

Creio que temos várias fases na vida, agora estou vivendo a fase mãe, e está sendo bem legal.
Tem alguns pequeninos contratempos, como esta noite, onde ela acordou umas quatro vezes, risos.
Ela aprendeu a se virar dormindo. Vira de lado, e na sequência vira de bruços.
Ao virar de bruços se assusta, e tenta levantar, como quem está aprendendo a engatinhar... daí acorda e resmunga.
Aí entra a mãe, q pega no colo e ajuda a novamente adormecer.
Não fosse a necessidade de acordar cedo, isso em nada me incomodaria.
É delicioso ter minha filha nos braços, ela é linda, e muito carinhosa.

Um pequeno bebê, cheio de energia e com dois dentinhos apontando na boquinha, sempre pronta a se abrir em um sorriso gostoso.

:)

Comentários

  1. ...É isso aí,Vamos valorizar a Família cada vez mais. Estamos vivendo momentos difícies em que temos que dar uma maior atenção as nossas crianças ensinando-as o respeito para com todas as pessoas mas, não nos esquecendo de ensina-las o amor, o respeito e o temor Santo a Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

olhe... e comente...

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

covardia

Quando alguém teme a verdade passa a controlar e a reprimir. Leonardo Boff Isto explica o comportamento covarde de muita gente, que se esconde ao invés de usar de autenticidade... Ou pior ainda, que manipula a verdade, ora se fazendo de vítima, ora de senhor. e isso faz das pessoas escravas. Já dizia o mestre; "Conhecereis a verdade... e ela vos fará LIVRES". Viva a verdade, viva a autenticidade, viva Cristo!

Simplificando...

Outro dia estava analisando os eletrodomésticos lá de casa, lutando para arrumar a cozinha, buscando espaço para acomodar meus adorados e práticos potes Tupperware. Dei de mão no multiprocessador e na batedeira antiga (mamãe me deu uma nova), e passei adiante. Levamos para um lugar onde serão bem utilizados, abriu um espação... Fico abismada com a quantidade de coisas supérfluas que nos empurram todos os dias, seja pelos comerciais de televisão, ou mesmo pelos catálogos de venda. Ontem estava olhando um destes catálogos, na casa da minha mamis, e vi um protetor para dedos, que você usa enquanto corta legumes. É mais um dos itens fadados a ir parar no fundo da segunda gaveta da pia, aquela em que moram os itens que compramos por impulso, e que usamos uma vez e só. Fui para a casa refletindo, quanta coisa compramos no impulso e passam a entulhar nossa casa... Nos mudamos a pouco mais de seis meses, ainda não conseguimos comprar todos os móveis necessários. Priorizamos a cozinha, q