20/05/2011

Seis anos...

Nossa, o tempo passa tão rápido... ontem foi nosso 'aniversário de casamento', por assim dizer. Em 19 de maio de 2005 iniciamos nossa vida de 'casados'. Foi o dia em que o Zé veio de mudança para o RS, moramos inicialmente na casa dos meus pais, depois alugamos um espaço prá gente..

Hoje temos uma filha linda, que em breve completa seu primeiro aninho!

Estou feliz, sou muito feliz construindo minha vida ao lado deste ser humano maravilhoso... birrento, corinthiano, sangue quente, exatamente do jeitinho que eu gostaria que fosse.
:)

4 comentários:

  1. OI BARBARA ! DIZEM QUE QUANDO CASAMOS OPTAMOS POR QUERER AS QUALIDADES E OS DEFEITOS DO(A) ESCOLHIDO(A). É VERDADE ENTÃO ! POIS TEMOS QUE AMAR ! SIMPLESMENTE ISTO.PARABÉNS PELO TEU ANIVER DE CASADA ! QUE VCs POSSAM TER MUITOS OUTROS COM A PRESENÇA DO AMOR,DA UNIÃO,DA ESPERANÇA E DAS DISCUSSÕES TAMBÉM...FAZ PARTE NÉ ? BEIJOS PRA VC E UM FORTE ABRAÇO NO BIRRENTO ! PAZ E BEM !

    ResponderExcluir
  2. Babiiiiiiiii!!!
    É muito bacana ver a sua familia assim tão linda! :D

    Parece que foi ontem que vc ficou grávida e ver as fotos da Bruna linda, grande e forte é mto gratificante!!!! =D

    Parabéns por tudo o que vc vem conquistando!

    Beijokas

    http://escritoshumanos.blogspot.com/
    http://algumasobservacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Crianças de valor
    Na esperança a virtude de esperar por uma criança. Na alegria o privilégio de sorri las a ver. Na humildade uma grande lição de ser aluno de tão pequenas criaturas... Voltarei ainda hoje ao lembrar do meu passado, pois do jeitinho que voce é, eu também ja fui criança... 6981144535,,//,DovE o poeta do amor em especial para voce

    ResponderExcluir
  4. É legal saber que a gente acompanhou um bocadinho disso aqui no blog! :)

    ResponderExcluir

olhe... e comente...

Postagens populares