28/12/2012

e já se vai 2012...

E lá se vai 2012... tanta coisa aconteceu neste ano, até um possível ‘fim-de-mundo’ rolou. Mas felizmente foi só mais uma daquelas previsões ‘nostradâmicas’, risos.


Considero 2012 um ano de realizações prá nós, foi o ano da concretização do sonho da casa própria. Nos mudamos em 07 de setembro, uma data emblemática, não é mesmo? Ainda não chegamos nem perto de terminar este projeto, já que há uma série de coisas para ajeitar e para prever também... desde o jardim até os novos cômodos (garagem, área de serviço, churrasqueira, quarto das meninas, etc...).

Bom, a idéia também não era vir aqui fazer uma retrospectiva completa, queria destacar este fato como positivo, e como fato que consolida uma série de coisas boas que nos aconteceram.

Agradeço a saúde de minha família! Passamos um tempo tão triste qdo o pai faleceu... hoje este é sem dúvida o item vital de nossa lista de prioridades. É muito bom ver que a mãe tá com a saúde sob controle, meus irmãos estão saudáveis, o maridão e a filhota também, isso faz toda a diferença.

E em nome desta preocupação com a saúde, inicio a clássica ‘lista de resoluções de ano novo’.

Estou com a agenda nova em punho, e vou começar hoje mesmo a listar algumas das prioridades pessoais, da família e profissionais. Na medida em que forem se definindo eu volto prá postar e partilhar, ok? Vai ser uma maneira de produzir um registro desta vontade, para, espero eu, poder avaliar no final de 2013.

E você, já fez sua lista de resoluções 2013?

Um comentário:

  1. Amor meu,

    Como esse foi o ano do meu time de coração (vai, Corinthians!!!), só tenho uma coisa a dizer:

    TAMO JUNTO!!!

    Amo você!!!

    ResponderExcluir

olhe... e comente...

Postagens populares