Pular para o conteúdo principal

e já se vai 2012...

E lá se vai 2012... tanta coisa aconteceu neste ano, até um possível ‘fim-de-mundo’ rolou. Mas felizmente foi só mais uma daquelas previsões ‘nostradâmicas’, risos.


Considero 2012 um ano de realizações prá nós, foi o ano da concretização do sonho da casa própria. Nos mudamos em 07 de setembro, uma data emblemática, não é mesmo? Ainda não chegamos nem perto de terminar este projeto, já que há uma série de coisas para ajeitar e para prever também... desde o jardim até os novos cômodos (garagem, área de serviço, churrasqueira, quarto das meninas, etc...).

Bom, a idéia também não era vir aqui fazer uma retrospectiva completa, queria destacar este fato como positivo, e como fato que consolida uma série de coisas boas que nos aconteceram.

Agradeço a saúde de minha família! Passamos um tempo tão triste qdo o pai faleceu... hoje este é sem dúvida o item vital de nossa lista de prioridades. É muito bom ver que a mãe tá com a saúde sob controle, meus irmãos estão saudáveis, o maridão e a filhota também, isso faz toda a diferença.

E em nome desta preocupação com a saúde, inicio a clássica ‘lista de resoluções de ano novo’.

Estou com a agenda nova em punho, e vou começar hoje mesmo a listar algumas das prioridades pessoais, da família e profissionais. Na medida em que forem se definindo eu volto prá postar e partilhar, ok? Vai ser uma maneira de produzir um registro desta vontade, para, espero eu, poder avaliar no final de 2013.

E você, já fez sua lista de resoluções 2013?

Comentários

  1. Amor meu,

    Como esse foi o ano do meu time de coração (vai, Corinthians!!!), só tenho uma coisa a dizer:

    TAMO JUNTO!!!

    Amo você!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

olhe... e comente...

Postagens mais visitadas deste blog

bergamota

Inverno... uma coisa boa de se fazer é comer bergamota no sol... vc quer uma? hehehehe E vc, o que gosta de fazer no inverno?

dormir na rede...

Tá um calor tão gostoso aqui no Rio Grande do Sul, em pleno inverno... Não é comum, mas tá gostoso! Sabe aqueles dias lânguidos? (esta palavra tirei do fundo do baú agora, hehehe) n os quais a gente só pensa em estar no sol... 'lagarteando'? Nossa... to com um soninho... dormiria na rede agora, nem precisaria de uma leitura prévia para dar sono... Curiosidades sobre redes de dormir: A primeira citação nominal em português da rede de dormir foi feita em 27 de abril de 1500 pelo escrivão da frota portuguesa, Pedro Vaz de Caminha, na ocasião em que o Brasil foi descoberto. Segundo consta em seus relatos, os índios dormiam sobre redes altas, atadas pelas extremidades. De acordo com os registros recolhidos até hoje, as redes possuem o copyright sul-americano. O nome “rede” foi dado pelos portugueses. Os índios a chamavam de “ini”. “A cama obriga-nos a tomar o seu costume, ajeitando-nos nele, procurando o repouso numa sucessão de posições. A rede toma o nosso feitio, contamina-se co

Latinoamérica

"Deus salve a América do Sul Desperta, ó claro e amado sol ... Deixa correr qualquer rio que alegre esse sertão Essa terra morena, esse calor, esse campo, essa força tropical! Desperta América do Sul, Deus salve essa América Central! Deixa viver esses campos molhados de suor, esse orgulho latino em cada olhar, esse canto e essa aurora tropical " *** Estou em casa ouvindo música, e curtindo uma bela música latinoamericana. Quando estudei sobre nosso continente, percebi o quanto nós Brasileiros ficamos sentados de costas para ele. Assim como o país se volta pro Atlântico, também nós voltamos as costas para os costumes, as culturas, idioma... tudo que se refere aos nossos irmãos de terra. Os donos da terra aqui no continente eram os mesmos, não havia esta divisão "Tordesilhana" entre os índios... Evidentemente haviam muitas outras divisões de tribos, grupos, etc... mas a identidade os unia mais do que separava. E hoje, nossa identidade é muito maior com os colonizador